O ninho ficou vazio …e agora?

Bem , devo primeiramente me desculpar pois muitas coisas mudaram des de que eu comecei esse blog e não encontrava um tempo de qualidade para fazer o que mais gosto , dividir minhas experiências.

Como é bom e divertido encontrar tempo para me sentar e descrever como tem sido cada novidade vivida nesse tempo que se passou !!

Algumas coisa mudaram ! Casei um filho e me tornei avó ! Sim avó ! E isso eu tenho que dizer a vocês que foi uma grande mudança na minha vida . Fui mãe por 24 anos em tempo integral de um casal e agora … Epa!! Eu junto as datas mas na verdade a filha e mais nova . Mas , derrepente o ninho ficou vazio de um filho ! As coisas foram mudando rapidamente . O ninho ficou vazio e as responsabilidades de mãe em tempo integral foram dando lugar a uma pessoa que antes tinha seus pensamentos voltados a um conjunto de pessoas que dividiam a mesma casa e ocupavam a maioria do seu tempo .

Então ,O NINHO FICOU VAZIO !!

Agora sim ; agora eu entendo o que eu ouvia só na tv kkk.

Está sensação é, de que a vida acabou !!

Sim!! É como se fosse um programa ou software ,cujo conteúdo é : Cuidar cuidar e cuidar !

Mas , um dia o tempo passa e é claro que as coisas evoluem e o software fica ultrapassado, e agora que os filhos cresceram a impressão é que o programa que você recebeu precisa ser atualizado o mais rápido possível .

Mas, qual a finalidade de escrever isso Cris ?

Bem …eu senti varias coisas ,e agora sei o que síndrome do ninho vazio . E por favor ; não pense que isso mata kkk. Não mata !

A não ser que você não queira mais viver . Isso !! A não ser que você mulher , mãe etc, não veja mais sentido em se descobrir se reinventar ou evoluir como ser humano .

Conheço histórias de mulheres que hoje , após criarem seus filhos estudam . Outras se tornaram profissionais e tem sua própria empresa . Outras , viajam pelo mundo . Outras ajudam pessoas como cuidadoras . Nossa !! Há uma infinidade de coisas que essas mulheres que terminaram com louvor a tarefa de cuidar dos filhos estão fazendo.

Agora estão cuidando de si …de seu marido para continuarem a contar lindas historias de superação aos netos . E não só isso mas , de superarem seus limites como subir no topo do monte Everest kkk .

Eu tenho esse sonho… ou pular de parapente. Também é meu sonho .

Ou simplesmente descobrir algo que você goste e nem sabia que gostava pois não sobrava tempo …e agora você tem tempo de sobra ok?!

Então …viva essa fase de descobertas autoconhecimento, e aproveite essa nova versão de você !

Bjus lindonas !!

Cristiana Souza

Valentim …hoje com nove meses

Deixe um comentário