Mulheres em crise .

9d091368044cbbfb6a19ea3603d3b454

Você já se deparou olhando as janelas da vida com um ar de tanto faz ? Em algumas situações meninas é comum , mas não pode se tornar um hábito,ou algo corriqueiro . Existem milhares de mulheres neste exato momento pensando que a vida que levam não vale a pena . Pensando que a vida compartilhada ( digo redes sociais ) essa sim é a vida . É incrível, como pensamos realmente que quando olhamos a vida de outras pessoas da janela , ela se apresenta sem nenhum problema . Recentemente,estive conversando com uma amiga, vou chamá-la aqui de Lia . Lia acreditava que ter tido filhos não era para ela . Lia acreditava que os filhos haviam interrompido todos os seus sonhos .O que dizer a está jovem mãe agora? Dizer a ela que agora o melhor é terceirizar a criação dos seus filhos e correr atrás dos seus sonhos ? Não !

Acredito que todas as mulheres que foram abençoadas com a maternidade passaram por crises de identidade . Mas tudo passa ,as crianças crescem não é mesmo ?

Tive o privilégio de ser mãe de um casal de filhos, passei por momentos de crise …mas esses momentos passaram, os bebês cresceram . Aprendi a contar os dias, e no fim de cada dia observar que venci os obstáculos do dia . Posso garantir a vocês minhas queridas amigas que as crises vão passar …respire fundo,vai passar! Foque – se em planejar o futuro e por favor, viva o presente de maneiras mais leves, sem tantas cobranças . Somos humanas e falhar vez ou outra é permitido . Não somos máquinas programadas para a perfeição.

Um segredo que guardo hoje na manga: Não seja forte o tempo todo! Peça ajuda quando sentir necessidade ! Descobri com minhas vivências que…”Vestir uma fantasia de mulher maravilha o tempo todo é prejudicial a nós mesmos”.

Cristiana.

.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s